Sejam Bem Vindos / Frete Grátis para todo Brasil
Política de Trocas e Devoluções
Nosso maior compromisso é com sua plena satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução de acordo com os termos abaixo:
  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento.
Caso o cliente, opte não ficar com o produto após este periodo, não aceitamos devolução.
  1. Produto apresenta defeito: No prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento. (Para defeitos como: produto com vidro ou visor danificado, riscos aparentes, peças faltando, o cliente tem direito a acionar a garantia caso entre em contato em no máximo 24 horas após o recebimento, e sempre enviar imagens e vídeos do pacote recebido. Caso o cliente entre em contato após as 24 horas, será considerado que o problema foi causado por mau uso). 
Caso o Produto apresente defeito por problemas que não são do produto e sim do local aonde esta sendo instalado o produto, não aceitamos devolução em hipotese alguma.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.
Para devolução de produto por insatisfação:

O produto não deve ter marcas de uso, o produto deve ser enviado da forma que foi recebido, com a embalagem original (embalagem dos correios, com etiqueta).

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.

2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos, o valor devolvido será o valor dos produtos, conforme valor em nossa loja, em especie atraves de deposito bancario (PIX), o valor referente forma de pagamento escolhida pelo cliente, não é de respobnsabilidade da loja e não serão ressarcidos. 

O frete para devolução do produto é de total responsabilidade da empresa para defeitos de fabrica, para dolução por desistencia o valor da taxa de devolução será descontado do valor pago pelo cliente. 

Garantia:

Todos os produtos da loja têm garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.

Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto mostrando o problema. Neste vídeo também deve ser mostrada a embalagem do produto recebido (embalagem dos correios, com etiqueta).

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto deve aparecer a embalagem do produto.

Caso o cliente não consiga fazer o vídeo, nem enviar a foto, será necessário nos enviar o produto para nosso endereço para análise.

A Loja CASA HIDRA não presta nenhum tipo de assistência técnica, não possuímos assistência autorizada. Para mais dúvidas entre em contato com nossa equipe que iremos lhe dar todo o suporte necessário.

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre: Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados, diferentes para cada produto. Também não cobre dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros.
Receba Novidades em Primeira Mão!